Em estreia no Anacleto Campanella, Azulão busca reabilitação na Série D

10/5/2019

 

 

São Caetano recebe a visita do Cianorte, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro

 

(10 de maio de 2019) - Para se recuperar da derrota (1 a 0) sofrida na estreia, o São Caetano pensa apenas na vitória neste fim de semana pela Série D do Campeonato Brasileiro. Oportunidade em que fará o primeiro jogo no Anacleto Campanella, contra o Cianorte (PR), às 16h.

 

Focado na conquista dos três pontos, o Azulão não espera por vida fácil no dia em que irá reencontrar a sua torcida. Afinal de contas, o time paranaense iniciou a competição com vitória diante do Tubarão, pelo placar de 1 a 0.

 

Responsável por dirigir o São Caetano nesta próxima e decisiva partida pelo Grupo A16, o técnico Luiz Gabardo projetou os desafios que aguardam os seus comandados diante do Leão do Vale do Ivaí.

 

“Adversário forte. Conheço o Bolívar (técnico do Cianorte) do Sul, e sei que o nosso rival aposta muito em um jogo de transição, de contra-ataque. Precisamos ter muito cuidado para buscar o resultado e não oferecer brechas para que eles possam fazer o gol”, afirmou o comandante azulino, que não possui desfalque por suspensão para amanhã.

 

FATOR CASA

 

Na última participação na Série D do Campeonato Brasileiro, o Anacleto Campanella foi um aliado importante para o clube do ABC. Em seis partidas realizadas em casa, o conjunto caetanista venceu quatro duelos; um empate e uma derrota ainda completam o retrospecto do Azulão na condição de mandante na oportunidade.

 

1ª VEZ

 

O duelo deste sábado será o primeiro entre São Caetano e Cianorte em competições oficiais. Apesar disso, enfrentar equipes do Paraná não é nenhuma novidade para o Pequeno Gigante.

 

Contra adversários paranaenses ao longo da história, o Azulão venceu 25 jogos, empatou 17 e perdeu outros 16 compromissos.

 

Confira o Press Kit do jogo AQUI!

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle