Emerson Santos retira aprendizado de estreia para sequência na Série D

9/5/2019

 

Meia-atacante destacou importância do revés passado pelo crescimento do São Caetano na competição

 

(9 de maio de 2019) - Vencer o Caxias, na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, era o principal objetivo do São Caetano. Contudo, apesar de todas as circunstâncias, o revés (1 a 0) passado possui papel fundamental na evolução do time azulino para a sequência na disputa.

 

Um dos estreantes com a camisa do Azulão na oportunidade, o meia-atacante Emerson Santos destacou o aprendizado que o confronto em Caxias do Sul representou ao Pequeno Gigante.

 

“A derrota nos deixou chateados, porém, acredito também, que conseguimos muitas lições da estreia. Jogar lá (Estádio Centenário) não é fácil, mas, mesmo assim, tiramos eles (Caxias) da zona de conforto e propomos o jogo. Creio que a derrota faz parte da nossa evolução”, contou um dos reforços para o nacional.

 

ESTREIA EM CASA

 

O São Caetano volta a campo pela Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado (11). Dia em que o Azulão enfrenta o Cianorte (PR), às 16h, no Anacleto Campanella, pela segunda rodada do Grupo A16.

 

Já prensando neste próximo compromisso pelo brasileiro, Emerson Santos ressaltou a expectativa e como o time do ABC precisa atuar para garantir o primeiro resultado positivo na disputa.

 

“O Cianorte gosta de propor o jogo também. Então vamos fazer com que eles errem bastante. Assim vamos aproveitar destas falhas para conseguir a vitória”, opinou o meia-atacante revelado no Grêmio (RS).

 

Depois de enfrentar o time paranaense, o São Caetano terá outro compromisso no Anacleto Campanella. No dia 18(sábado), o Pequeno Gigante recebe a visita do Tubarão, também às 16h.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle