Azulão inicia participação na Série D com derrota para o Caxias

5/5/2019

(5 de maio de 2019) - O São Caetano não começou a Série D do Campeonato Brasileiro da maneira que desejava e, mesmo tendo futebol para ter conquistado resultado melhor, diante do Caxias, saiu do Estádio Centenário derrotado, por 1 a 0, neste domingo.

 

O jogo

 

Após início bastante cauteloso das duas equipes, o time da casa aos poucos começou a se aventurar com mais perigo ao ataque durante a primeira etapa. Em uma dessas tentativas, Diego Miranda fez o único gol do confronto.

 

O meia escapou da marcação pela direita, aos 33 minutos, e acertou belo chute de fora da área para vencer o goleiro Tom. Definindo assim o triunfo grená neste fim de semana.

 

Com o placar desfavorável, o Azulão insistiu em atacar nos momentos seguintes. Na melhor chance de gol, no final do primeiro tempo, Alex Reinaldo avançou pela direita e cruzou. Muriel tentou fazer o corte, mas mandou a bola na trave antes da defesa afastar o perigo na sequência.

 

Sob forte chuva e com a arbitragem deixando de marcar, pelo menos, dois pênaltis a favor do São Caetano,  o time dirigido por Luiz Gabardo observou a equipe gaúcha cadenciar o jogo até o apito final.

 

Sequência

 

Para se recuperar do revés sofrido em Caxias do Sul, o Azulão terá dois compromissos na sequência da Série D no Anacleto Campanella. O primeiro deles será no sábado (11), contra o Cianorte (PR), às 16h.

 

Ficha técnica:

 

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul;

 

Árbitro: Rudimar Goltara(ES);

 

Auxiliares: Leonardo Mendonça(ES) e Ademar Júnior Berger(ES);

 

Quarto árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro;

 

Caxias: Lee; Muriel, Laércio, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Juliano, Rafael Gava (Leílson) e Diego Miranda(Wagner); Foguinho, Marcio Jonatan(Ruan) e  Michel

Técnico: Pingo

 

São Caetano: Tom; Alex Reinaldo, Júnior Alves, Sandoval e Bruno Recife; Vinicius Kiss e Ferreira (Jefferson Maranhão); Jean Dias, Emerson Santos (Marlon) e Fernandinho (Wellington); Gleyson

Técnico: Luiz Gabardo

 

Gol: Diego Miranda, aos 33’ do 1º(Caxias).

 

Foto: Luiz Erbes/S.E.R Caxias

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

 

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle