Após primeiro mês de trabalho, Luiz Gabardo analisa preparação do Azulão para a Série D

2/5/2019

Pequeno Gigante enfrenta o Caxias neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro

 

(2 de maio de 2019) - Com a missão de comandar o Azulão na sequência da temporada, o técnico Luiz Gabardo completa nesta quinta-feira um mês de trabalhos à frente do time do ABC.

 

Vindo do Grêmio (RS), onde esteve por anos na base, o agora treinador azulino vive a expectativa da primeira empreitada em um clube no profissional. Diante deste desafio, Gabardo falou sobre a evolução do Pequeno Gigante desde que assumiu o comando da equipe.

 

“Acho que dentro do modelo que consideramos ideal de jogo para a equipe, estamos conseguindo colher bons frutos ao observar treinamentos e amistosos. O São Caetano está fazendo um jogo apoiado, para frente e sempre em busca da construção das jogadas. Acredito que alcançamos um bom nível e estamos preparados para estreia”, analisou.

 

Na primeira fase da Série D do Brasileiro, o Azulão irá enfrentar equipes do Sul do Brasil como são os casos de Caxias (RS), Tubarão (SC) e Cianorte (PR). Por se tratar de adversários oriundos da região em que estava habituado em trabalhar, Gabardo ressaltou também a vantagem que este conhecimento pode proporcionar ao time do ABC.

 

“Por eu ser do Sul e conhecer bem como as equipes de lá se comportam, acredito que isso pode facilitar na leitura de jogo. Com isso, podemos planejar estratégias para cada partida”, afirmou o comandante do Pequeno Gigante.

 

São Caetano e Caxias se enfrentam neste domingo (5) pela primeira rodada da Série D do Brasileiro. O duelo em questão será realizado no Estádio Centenário, às 16h.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle