BEM-VINDO, WELLINGTON

25/4/2019

 

Velocista é mais uma opção para o ataque do Azulão

 

(25 de abril de 2019) - Para reforçar ainda mais o seu setor ofensivo, o São Caetano oficializou também nesta quinta-feira o atacante Wellington. Vindo do Parnahyba (PI), o homem de frente chega ao Azulão com vínculo estabelecido, inicialmente, até o término desta temporada.

 

De volta ao futebol paulista, o novo jogador azulino comentou sobre a oportunidade de defender o Pequeno Gigante.

 

“Agradeço primeiramente a Deus por jogar em um clube tão grande como é o São Caetano. As expectativas são as melhores. Quero fazer um belo campeonato e colocar o clube no lugar de onde nunca deveria ter saído, que é nas principais divisões. Estamos trabalhando forte, e eu tenho certeza que esse esforço valerá a pena”, afirmou.

 

Wellington iniciou carreira no União São João.  Após começo em Araras passou três anos na base do Fluminense (RJ), antes de atuar em equipes como Rio Branco, Noroeste, Batatais, Desportivo Brasil, onde conquistou o acesso da Série B do Paulista para a Série A-3, até

chegar no Parnahyba.

 

Um dos destaques da equipe do Piauí no estadual deste ano, o novo jogador do Azulão ressaltou também quais são os seus pontos fortes, que podem contribuir pelo sucesso do grupo dirigido por Luiz Gabardo na Série D.

 

“Sou um jogador de beirada de campo. Atacante de velocidade, de força. Me saio bem também no um contra um, no momento do drible”, explicou o atleta, que disputou 12 partidas pelo Parnahyba nesta temporada.

 

Estreia

 

O primeiro jogo do São Caetano na Série D do Campeonato Brasileiro será contra o Caxias (RS). Confronto que acontece no dia 5/5(domingo), às 16h, no Estádio Centenário.

 

Ficha técnica:

 

Wellington

Nome completo: Wellington Valentim de Sousa

Posição: atacante

Natural de: Oeiras (PI)

Principais clubes: União São João, Fluminense(base), Rio Branco, Noroeste, Batatais, Desportivo Brasil e Parnahyba

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle