BEM-VINDO, JEAN DIAS

23/4/2019

 

 

 

Após se destacar no Marcílio Dias, jogador terá no Azulão a primeira experiência em São Paulo

 

(23 de abril de 2019) - Para a Série D do Campeonato Brasileiro o São Caetano oficializou, nesta terça-feira, o meia-atacante Jean Dias como reforço. Jogador que se destacou recentemente no futebol catarinense, e que terá no Azulão a primeira oportunidade em terras paulistanas.

 

Já treinando com a equipe e, inclusive, marcando presença nos últimos jogos-treino realizados pelo Pequeno Gigante, o reforço azulino falou sobre os planos de atuar no campeão paulista de 2004.

 

“Fico feliz pela oportunidade, pois sei da grandeza do clube. O grupo me acolheu muito bem, então a expectativa é de lutarmos pelo acesso à Série C”, disse o atleta, que também analisou o seu estilo de jogo. “Sempre joguei de atacante de beirada, mas também atuo como meia. Flutuo bastante por dentro e faço com que os laterais possam apoiar mais. É uma posição em que me destaquei nas últimas equipes”, explicou.

 

Revelado pelo Goiânia, o novo reforço do São Caetano passou por vários times do Sul do Brasil na sequência da carreira. O último deles foi Marcílio Dias, onde foi titular nos 18 jogos realizados pelo clube, na edição passada do catarinense da primeira divisão, e marcou três gols.

 

Nova experiência

 

Prestes a debutar profissionalmente por um clube de São Paulo, Jean Dias ressaltou também a importância que este fato possui para a carreira.

 

“Representa uma conquista(jogar em São Paulo). Sabemos da grandeza do futebol paulista. A visibilidade, a grandeza do clube que estou. Uma primeira vez que estou gostando bastante, afinal me identifico muito com o futebol daqui”, contou o jogador, que assinou com o São Caetano até o fim do ano.

 

Saída

 

O meia-atacante Diego Rosa é mais um nome que teve a saída oficializada do Anacleto Campanella. Antes dele os jogadores Willians, Bruno Mezenga, Italo, Minho, Capa, Rafael Marques e Vitinho também tiveram os seus respectivos vínculos encerrados com o Azulão.

 

Ficha técnica

Jean Dias

Posição: meia-atacante

Nome completo: Jean Dias da Costa

Data de nascimento: 22/10/1990

Principais clubes: Goiânia, Veranópolis(RS), São Luiz(RS), Metropolitano(SC), Brusque(SC) e Marcílio Dias(SC)

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle