Confiante no time que está sendo formado, Alex Reinaldo vê Azulão forte na Série D

22/4/2019

 

 

 

Jogador falou sobre as perspectivas do São Caetano para a competição que se aproxima

 

(22 de abril de 2019) - Vida nova. Desta forma o São Caetano encara a participação na Série D do Campeonato Brasileiro, disputa que inicia no mês de maio.

 

Remanescente do time do Paulistão, Alex Reinaldo não pensa diferente. O lateral-direito está confiante e acredita na força do conjunto dirigido por Luiz Gabardo para fazer bonito no nacional.

 

“O momento é de encarar esta competição com novo ânimo, novas energias positivas. Estamos montando um grupo muito forte, pois o campeonato exige isso. Então pode esperar de nós(jogadores) bastante determinação”, afirmou.

 

Antes de chegar ao Anacleto Campanella, Alex Reinaldo já havia participado da Série D do Brasileiro. Experiência que aconteceu no ano de 2015, quando disputou o nacional pela equipe do Red Bull Brasil.

 

Diante deste conhecimento, o lateral ressaltou o tipo de atitude que o São Caetano precisará ter para conquistar bons resultados na quarta divisão do brasileiro.

 

 “Campeonato de tiro curto. Portanto, precisamos minimizar os erros, concentrar o máximo possível. É preciso fazer o dever de casa e conseguir pontos fora também. Assim vamos alcançar os nossos objetivos”, explicou.

 

1º desafio

 

A estreia do São Caetano na Série D será contra o Caxias (RS), no dia 5(domingo), às 16h, no Estádio Centenário. Além da equipe gaúcha, o Azulão terá Tubarão (SC) e Cianorte (PR) como adversários na fase inicial da competição.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle