Após gols em jogo-treino, Marlon ganha confiança e projeta sequência da temporada

17/4/2019

Atacante teve atuação decisiva em treinamento diante do São Paulo

 

(17 de abril de 2019) - Goleador na base do Azulão, Marlon foi uma grata surpresa no jogo-treino vencido contra o São Paulo, na terça-feira passada. No confronto que terminou a com a vitória (3 a 2) do Pequeno Gigante, o atacante balançou as redes do rival em duas oportunidades.

 

Afastado dos últimos campeonatos por conta de lesões, o atacante retoma aos poucos o ritmo que o levou ao profissional. Por isso, nada melhor do que ter uma atuação de destaque neste período que antecede a quarta divisão do nacional.

 

“Importante (jogar bem novamente), pois fiquei oito meses parado. Foi bom para eu ganhar confiança, e assim poder buscar uma boa sequência na Série D do Campeonato Brasileiro”, projetou o atacante.

 

Antes de se lesionar, Marlon participou com frequência dos jogos da equipe principal do São Caetano. Na temporada passada, por exemplo, teve algumas oportunidades como titular e ainda marcou o primeiro gol como profissional.

 

Totalmente recuperado e de volta à ativa, o atacante deseja repetir o mesmo sucesso tido na base agora no profissional. Pensando nisso, o artilheiro ressaltou a disputa por posições existente no time azulino para o Brasileiro.

 

“A briga pela posição é sadia, durante os treinos e jogos amistosos. Acredito que a gente está bem preparado, e a cada dia sinto que estamos evoluindo para participar desta competição”, afirmou o homem de frente.

 

Série D

 

O São Caetano estreia na Série D do Campeonato Brasileiro contra o Caxias, fora de casa. Em confronto que será realizado no dia 4 ou 5 de maio.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle