Azulinho busca empate com Corinthians na estreia do Paulista Sub-20

14/4/2019

 

 

(14 de abril de 2019) -Pela primeira rodada do Campeonato Paulista Sub-20, São Caetano e Corinthians se enfrentaram neste domingo, no Anacleto Campanella. Diante de confronto bastante disputado em campo, o equilíbrio predominou até o término do duelo, que terminou empatado em 1 a 1.

 

Na partida em que também marcou a estreia do técnico Fahel Júnior no comando da equipe de juniores do Azulão, o Pequeno Gigante saiu atrás no placar, contudo, não demorou para buscar a igualdade.

 

Ainda na primeira etapa, após boa troca de passes, a bola sobrou para o volante Índio. O capitão do Azulinho, na tarde deste domingo, finalizou com categoria para o fundo das redes e definiu assim o resultado final no Anacleto Campanella.

 

Avaliação

 

Estreando no comando do Sub-20, Fahel Júnior analisou o desempenho dos seus atletas ao término do duelo frente ao Timão.

 

“Um jogo tenso por enfrentarmos uma equipe tão forte como é o Corinthians, que possui um elenco muito bom. Em relação ao nosso desempenho no primeiro tempo, estivemos um pouco ansiosos na marcação, mas, depois com a entrada do Padua, arrumamos e balanceamos bem as linhas. Criamos boas oportunidades. Depois o desgaste natural da partida fez com que o jogo dilatasse tanto para o Corinthians quanto para o São Caetano. Alguns dos nossos jogadores sentiram a parte física, principalmente por ser uma estreia”, explicou.

 

O São Caetano iniciou a partida deste domingo com: Arthur; Lucas Saturnino, Vitor, Modesto e Keffel; Índio, Rato e Markon; Ronaldo, Marcus Vinicius e Rafael Menezes. Entraram no decorrer do confronto os jogadores Marquinhos, Gabriel Ramos, Padua, Thalyson, Douglas e Emerson.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle