Remanescente da participação em 2015, Esley analisa dificuldades da Série D

12/4/2019

  

Azulão possui acesso no Campeonato Brasileiro como principal meta na temporada

 

(12 de abril de 2019) - Dono de vasta experiência no futebol, Esley será um dos trunfos do São Caetano para a Série D do Campeonato Brasileiro. Competição que o Pequeno Gigante participará pela segunda vez em sua história nesta temporada.

 

Remanescente da equipe que chegou às quartas de final em 2015 e que, por muito pouco, não conseguiu o acesso, o volante analisou o estilo da disputa e como o Azulão precisa se portar em campo para garantir bons resultados.

 

“A gente sabe que a Série D é um campeonato bastante difícil. O nível técnico não é muito elevado, então prevalece a parte física, a vontade. Precisamos saber que desde o início o campeonato é desta forma, e precisamos nos adaptar o mais rápido possível a isso”, afirmou.

 

Em seis anos no Anacleto Campanella, Esley já realizou 148 jogos pelo clube do ABC. Destas exibições 11 foram na quarta divisão do brasileiro de 2015, quando ficou de fora apenas de uma partida.

 

Diante desta vivência que possui com a camisa do São Caetano, o meio-campista contou sobre a vontade de contribuir para que o Pequeno Gigante retome ao caminho do sucesso.

 

“Estou confiante em fazer bom campeonato. Sabemos que deixamos muito a desejar na última competição em que participamos. O clube precisa deste acesso, o clube precisa brigar de todas as maneiras para ter um calendário melhor no próximo ano. A minha função neste elenco é ajudar”, contou o volante.

 

COPA PAULISTA

 

Além do Campeonato Brasileiro, o Azulão também irá participar da Copa Paulista durante o segundo semestre. Integrante do Grupo 4, o time do ABC terá como adversários na primeira fase as equipes da Ponte Preta, Água Santa, Santo André, EC São Bernardo e Grêmio Osasco.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle