Goleiro do Sub-20, Arthur prega foco total em estreia diante do Corinthians no Campeonato Paulista

11/4/2019

 

Jogo deste domingo, no Anacleto Campanella, possui entrada franca

 

(11 de abril de 2019) - Domingo é dia de estreia. Mas desta vez é o Sub-20 do São Caetano que entra em campo para enfrentar o Corinthians, às 15h, no Anacleto Campanella, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

 

Pelo lado azulino, o goleiro Arthur, de 17 anos, é um dos destaques. E para ajudar o Pequeno Gigante neste primeiro duelo, o jovem arqueiro enalteceu a preparação feita pelo clube do ABC para encarar o Alvinegro no fim de semana.  

 

“Independentemente da equipe que está do outro lado. Precisamos colocar em prática tudo aquilo trabalhamos durante a semana. Estamos focados e treinando há mais de um mês para encarar essa estreia e, assim, fazer bom jogo”, analisou o prata da casa.

 

Já sobre a dificuldade de enfrentar um dos favoritos logo na primeira rodada, Arthur ressaltou a naturalidade que o confronto exige para superar qualquer tipo de adversidade.

 

“Enfrentar o Corinthians mexe um pouco com a ansiedade, mas é algo que precisa ser encarado como normal. Precisamos enfrentar eles como se fosse qualquer outra equipe”, disse o goleiro, que ainda fez questão de convocar o torcedor do São Caetano para prestigiar a estreia do Sub-20.“Convido toda a torcida do Azulão para comparecer em peso ao Anacleto Campanella. Precisamos da ajuda de vocês para ganharmos”, afirmou.

 

Além do Timão, o São Caetano possui como adversários na primeira fase do Paulista os times do São Bernardo, Taboão da Serra, Santos, Água Santa, Esporte Clube São Bernardo e Santo André.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle