Após empréstimo ao São Bernardo, dupla retorna ao Azulão

1/4/2019

 

 

Régis e Ermínio estão de volta ao São Caetano para a disputa da Série D do Brasileiro

 

(1 de abril de 2019) - Pensando na Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano já iniciou a montagem da equipe que participará desta competição.

 

Por isso, o volante Régis e o atacante Ermínio retornam ao Anacleto Campanella, depois de período em que estiveram emprestados ao São Bernardo.

 

Com atuações e gols decisivos, a dupla foi crucial pela permanência do Tigre na Série A-2 do Campeonato Paulista.

 

Tendo a marcação como um dos pontos fortes em seu estilo de jogo, Régis demonstrou novamente a qualidade ofensiva que o consagrou no Pequeno Gigante. Pelo Bernô, o meio-campista balançou as redes dos rivais em três oportunidades.

 

Assim como o companheiro, Ermínio também se destacou com a camisa do São Bernardo e anotou dois tentos decisivos pela permanência da equipe na segunda divisão paulista.

 

Números no Azulão

 

Em duas passagens pelo São Caetano, Régis realizou 41 jogos e marcou oito gols. No jogo do acesso à Série A-1, em 2017, o volante fez dois na vitória por 3 a 0 contra o Rio Claro.

 

Já na decisão diante do Bragantino, naquela mesma temporada, o meio-campista voltou a balançar as redes e deixou a sua marca no triunfo por 2 a 1.

 

Também peça fundamental no título da Série A-2, Ermínio possui 69 jogos e 26 gols marcados em duas passagens pelo São Caetano. O atacante é ainda o oitavo maior artilheiro do clube do ABC.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle