Em fase de preparação, Hernandes já projeta participação na Série D

28/3/2019

 

 

Confiante, atacante analisou o caminho do São Caetano no campeonato  

 

(28 de março de 2019) - Uma das principais apostas da base do São Caetano, Hernandes possui o desejo se firmar no profissional e contribuir pelo bom desempenho da equipe na próxima edição da Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Se preparando para o nacional junto com o restante do elenco azulino, o jovem atacante fez uma projeção sobre a disputa, que inicia no mês de maio.

 

“Espero que a gente possa fazer uma boa competição. E, se Deus quiser, conquistar o acesso e o título da Série D. Quero ajudar a minha equipe de todas as maneiras”, afirmou o prata da casa.

 

Promovido ao profissional pela primeira vez no ano passado, Hernandes participou de 16 jogos durante a Copa Paulista e marcou um gol. Após defender o Sub-20 do Azulão na Copa São Paulo no início da temporada, retornou ao time principal e disputou duas partidas na Série A-1.

 

Adversários

 

Na próxima edição do Campeonato Brasileiro, o São Caetano terá como rivais na etapa inicial da competição os clubes do Caxias (RS), Cianorte (PR) e Tubarão (SC).A estreia do time azulino será contra a equipe gaúcha, fora de casa.

 

Diante destes próximos compromissos, Hernandes analisou o caminho caetanista e falou sobre a expectativa para a estreia frente ao clube Grená.

 

“São equipes qualificadas, mas vamos em busca das vitórias. Estrear fora de casa é sempre complicado, porém o nosso pensamento é tentar conseguir o resultado positivo”, contou sobre o embate, que ainda terá sua data confirmada.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle