Elenco do Azulão recebe visita de alunos da EMEF Leandro Klein

18/3/2019

 

 

 

(18 de março de 2019) - Em preparação para o confronto decisivo diante do São Paulo, o elenco do São Caetano teve um dia atípico nesta segunda-feira.

 

Após o treino realizado pela manhã, no Anacleto Campanella, os jogadores do Azulão receberam a visita de cerca de 90 alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Leandro Klein.

 

Os jovens aproveitaram o encontro para gravar vídeos e tirar fotos com integrantes do grupo azulino. Por meio de perguntas e passando alguns minutos ao lado de membros do elenco dirigido por Pintado, a garotada também pôde presenciar um pouco da rotina por qual passa o atleta profissional.

 

Uma das idealizadoras deste encontro, a professora Carolina Lobrigato falou da importância desta atividade para os seus alunos.

 

“Os nossos projetos estão sempre voltados para o protagonismo dos alunos. Queríamos que eles deixassem de consumir um pouco de informação da internet e produzissem também conteúdo. Esse contato é bacana, pois é cultural e demonstra o amor pela cidade. Eles(alunos) vão participar da Olimpíada de Língua Portuguesa, cujo o tema é “O lugar onde vivo”. Queria que que eles conhecessem pouco mais do lugar e o futebol, que é bastante propício para isso”, explicou a educadora.

 

Como produto final desta visita pedagógica, os alunos irão aproveitar os registros colhidos pela manhã e produzir conteúdo impresso e televisivo, além de materiais para a internet.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle