Pintado vê primeira vitória como fator crucial na motivação para reta decisiva do Paulista

3/3/2019

São Caetano derrotou o time do Mirassol por 2 a 0 na rodada passada do estadual

 

(3 de março de 2019)- Ufa! A primeira vitória (2 a 0) do São Caetano finalmente aconteceu no Campeonato Paulista, em confronto diante do Mirassol, na sexta-feira passada.

 

Precisando deste resultado para seguir na disputa pela permanência na elite do futebol de São Paulo, o triunfo contra o Leão foi bastante comemorado pelo lado do Pequeno Gigante. Desta maneira, o técnico Pintado destacou a importância dos últimos três pontos conquistados para o elenco que comanda neste Paulistão.

 

“Só nós sabemos o que enfrentamos no dia a dia. Porém, nós nunca desistimos. Em alguns momentos ficamos muito tristes, mas ainda não acabou. Ainda faltam três partidas e conseguimos um passo importante para a reação”, afirmou.

 

Faltando poucos jogos para o término da primeira fase do estadual, o treinador azulino também ressaltou o empenho de todo o elenco para garantir a permanência do clube na elite paulista.

 

“Os jogadores estão trabalhando, não estão medindo esforços e estão se sacrificando demais”, disse o comandante, que ainda completou com toda a dedicação tida para assegurar a primeira vitória no campeonato. “Nós já estávamos nos aproximando do bom resultado e agora ele veio com bastante luta”, concluiu.

 

Além do Grêmio Novorizontino, o São Caetano possui confrontos contra as equipes da Ferroviária e do São Paulo até o término da fase inicial do Campeonato Paulista.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle