Azulão recebe Mirassol, nesta sexta-feira, em confronto decisivo pelo Paulistão

28/2/2019

São Caetano mira o resultado positivo para se afastar da zona de perigo do campeonato

 

(28 de fevereiro de 2019) - Diante do Mirassol o São Caetano faz mais um jogo de grande importância pelo Campeonato Paulista. Confronto este que acontece na sexta-feira (1), às 18h50, no Anacleto Campanella.

 

Ainda sem saber o que é vencer no Paulistão, o time do ABC busca o resultado positivo, no duelo diante do Leão, para deixar a zona de perigo do estadual. O Pequeno Gigante soma até agora quatro pontos em oito partidas realizadas.

 

Para melhorar esta situação, o técnico Pintado destacou aspectos que procurou trabalhar com a equipe do São Caetano nos últimos dias.

 

“Tentamos sempre solucionar algumas dificuldades. Estamos muito vulneráveis defensivamente e, por isso, tentamos encontrar uma maneira de sermos mais consistentes atrás. Isso requer o trabalho e determinação de todos. Todo mundo aqui está consciente e é responsável pela situação que a gente está no campeonato. Ao mesmo tempo que todo mundo será responsável por solucionar estas dificuldades também. Vamos seguir lutando para terminar a competição de maneira positiva”, afirmou.

 

Já sobre o adversário, Pintado alertou sobre os seus pontos fortes que necessitam de mais cuidados.

 

“O Mirassol é uma equipe de qualidade. Possui jogadores de velocidade na frente. A parte ofensiva do Mirassol é perigosa e nos faz ficarmos atentos. Vai ser um jogo decidido nos detalhes”, explicou o comandante, que não possui jogadores suspensos para a partida de amanhã.

 

Retrospecto

 

O retrospecto entre São Caetano e Mirassol é marcado pelo equilíbrio. Em 23 duelos realizados, o Azulão leva pequena vantagem ao vencer nove confrontos contra oito resultados positivos a favor do Leão; enquanto outros seis compromissos terminaram empatados.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle