São Caetano perde para Guarani em Campinas

23/2/2019

 

(23 de fevereiro de 2019) -São Caetano e Guarani se enfrentaram neste sábado, no Brinco de Ouro da Princesa, pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Fazendo valer o fator casa, o Bugre levou a melhor e venceu, de virada, por 2 a 1.

 

Os gols

 

O Azulão saiu na frente e abriu o placar aos 37 minutos da etapa inicial. Após cruzamento de Capa, Bruno Mezenga desviou com o peito para o fundo do gol.

 

A equipe de Campinas chegou ao empate com Diego Cardoso, aos 30 minutos do segundo tempo. O atacante aproveitou a boa jogada de Léo Príncipe pela direita e deixou tudo igual de cabeça.

 

Embalado, o Bugre virou o placar aos 40 minutos. Thiago Ribeiro bateu cruzado e Max, ao tentar cortar o lance, desviou a bola contra o gol defendido por Luiz Daniel, e definiu assim a vitória por 2 a 1.

 

Próximo jogo

 

Com quatro pontos conquistados, o São Caetano volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o Mirassol, às 18h45, no Anacleto Campanella.

 

FICHA TÉCNICA:

 

Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas

 

Árbitro: José Claudio Rocha Filho

Auxiliares: Alberto Poletto Masseira e Risser Iarussi Corrêa

 

GUARANI: Giovanni; Léo Príncipe (Carlinhos), Ferreira, Victor Ramos, Diego Giaretta; Ricardinho, Deivid, Thiago Ribeiro; Diego Cardoso (Mateusinho), Jefferson Nem (Anselmo Ramon), Fernando Viana

Técnico: Osmar Loss

 

SÃO CAETANO: Luiz Daniel; Alex Reinaldo, Joécio, Max, Capa; Pablo, Vinicius Kiss, Ferreira (Esley); Minho (Marquinhos), Vitinho, Bruno Mezenga (Diego Rosa)

Técnico: Pintado

 

Gols: Bruno Mezenga, aos 37´ do 1º(São Caetano); Diego Cardoso, aos 30’ do 2º, Max (contra), aos 40’ do 2º(Guarani).

 

Foto: Fabrício Cortinove

 

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

 

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle