Depois de reação no sábado, Minho acredita em Azulão mais forte nas próximas rodadas do Paulista

20/2/2019

 

 

Atacante também falou sobre importância de ter continuidade entre os titulares do São Caetano

 

(20 de fevereiro de 2019) - Na partida passada, contra o Bragantino, o São Caetano demonstrou incrível poder de reação no segundo tempo e conseguiu empatar um jogo em que estava sendo derrotado pelo placar de 4 a 1.

 

Um dos nomes que contribuíram pela recuperação do Pequeno Gigante, diante do Massa Bruta, foi o atacante Minho. Contratado para a disputa do Campeonato Paulista, o atacante destacou a relevância do último resultado como forma de motivação para o conjunto azulino.

 

 “Resultado muito importante. Lutamos e mostramos que possuímos capacidade. Infelizmente as coisas ainda não aconteceram como gostaríamos, mas tenho certeza que depois deste empate vamos em busca de grandes feitos”, afirmou.

 

O São Caetano soma, até agora, quatro pontos em sete jogos realizados na primeira fase do estadual. Esses foram conquistados nos empates com Corinthians (1 a 1), Ituano (0 a 0), São Bento (1 a 1) e Bragantino (4 a 4).

 

Confiança

 

Desde que chegou ao Anacleto Campanella, Minho já disputou cinco partidas com a camisa do São Caetano. Sendo que esteve entre os titulares nas quatro últimas apresentações do clube no estadual.

 

Com base nesta sequência entre os onze iniciais do técnico Pintado, o atacante se diz confiante e ressalta toda a dedicação que possui para contribuir pela recuperação do conjunto azulino.

 

“Muito importante (ter continuidade). Estou oferecendo o meu melhor e trabalhando bastante. As coisas vão acontecer naturalmente e na hora certa a bola vai entrar”, projetou o atacante sobre o seu desempenho individual.

 

O São Caetano volta a campo pelo Campeonato Paulista no sábado (23). Oportunidade em que enfrenta o Guarani, às 16h30, no Brinco de Ouro da Princesa.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle