Alex Reinaldo festeja recuperação e promete entrega total em reta decisiva do Paulista

19/2/2019

 

Lateral-direito marcou um dos gols do São Caetano no empate contra o Bragantino

 

(19 de fevereiro de 2019)- Alex Reinaldo foi um dos destaques da reação do São Caetano diante do Bragantino, pela rodada passada do Paulistão. Oportunidade em que o Azulão buscou o empate após terminar o primeiro tempo derrotado por 4 a 1.

 

Responsável pelo segundo gol marcado pelo Pequeno Gigante na oportunidade, o lateral-direito destacou a felicidade de voltar a jogar em alto nível após se recuperar de lesão, que o afastou dos gramados durante todo o segundo semestre de 2018.

 

“Para mim foi ainda mais especial. Tive uma grave contusão no ano passado, no último jogo do Paulistão. Mas consegui voltar, e voltar bem”, afirmou o atleta, que se recuperou de lesão tida no ligamento cruzado do joelho.

 

Com a bola parada sendo um dos pontos fortes em seu estilo de jogo, Alex Reinaldo comprovou a qualidade que possui neste fundamento ao marcar contra o Bragantino em arremate de longa distância. Desta forma, o lateral ressaltou todo o empenho para aperfeiçoar as cobranças de falta.

 

“É fruto de um trabalho que está sendo feito há algum tempo. Cheguei no São Caetano em 2016, e sempre tive a bola parada muito boa. As coisas não estavam acontecendo, mas, graças a Deus, contra o Bragantino, ajudei com um belo gol”, afirmou.

 

Desde que chegou ao Anacleto Campanella, Alex Reinaldo sempre teve a entrega em campo como algo presente em seu dia a dia. Por isso, o jogador diz que pretende aproveitar desta característica para ajudar, mais do que nunca, o São Caetano nesta reta decisiva do Paulistão.

 

“A partir do momento que eu entro em campo, vou honrar a camisa do São Caetano. Conheço bem o clube. Se puder dar a vida em campo, eu vou fazer. Igual no último jogo do ano passado quando me machuquei. É este empenho que coloca o prato de comida em nossas casas, então preciso me dedicar mesmo”, concluiu.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle