Na raça, Azulão busca empate com Bragantino em jogo espetacular

16/2/2019

(16 de fevereiro de 2019)- São Caetano e Bragantino fizeram jogo totalmente atípico neste sábado, no Anacleto Campanella, pelo Campeonato Paulista. Após sair do primeiro tempo derrotado por 4 a 1, o Azulão demonstrou incrível poder de reação na segunda etapa e chegou ao empate de 4 a 4.

 

Com esse resultado, o Pequeno Gigante assegurou o seu quarto ponto no Estadual.

 

O jogo

 

O primeiro tempo da partida foi totalmente favorável ao Massa Bruta. Aproveitando da vantagem numérica – Douglas, goleiro do São Caetano, havia sido expulso aos 28 minutos –, o time visitante não demorou em fazer 3 a 0 no placar, com os gols de Rafael Chorão e Wesley (2).   

 

Em cobrança de pênalti, Bruno Mezenga descontou aos 40 minutos. O Bragantino, por sua vez, voltou a abrir vantagem no marcador, e ampliou em arremate de Matheus Peixoto quase que na sequência do tento caetanista.

 

REAÇÃO

 

Já no segundo tempo, o São Caetano demonstrou um poder de fogo incrível e passou a tomar conta da partida.

 

Por isso, nem mesmo a forte chuva que caiu na tarde deste sábado, impediu a reação azulina. Esta que iniciou com Alex Reinaldo, aos 10 minutos, quando o lateral-direito cobrou falta com perfeição e colocou a bola no fundo das redes do adversário.

 

Dois minutos depois, outro gol do Azulão. Após levantamento na direção da grande área, Joécio testou firme e marcou novamente para o time dirigido por Pintado.

 

Na sequência da partida o clube do ABC continuou pressionando, no entanto, a bola teimava em não entrar. Até que aos 40 minutos da etapa final, Bruno Mezenga aproveitou levantamento de Vitinho e marcou de cabeça para definir o empate por 4 a 4, no Anacleto Campanella.

 

PRÓXIMO DESAFIO

 

Depois de empatar de maneira espetacular contra o Bragantino, o São Caetano volta a campo pelo Campeonato Paulista no próximo sábado (23). Oportunidade em que enfrenta o Guarani, às 16h30, no Brinco de Ouro da Princesa.

 

Ficha técnica

 

Local: Anacleto Campanella; em São Caetano do Sul

 

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza

Auxiliares: Alex Ang Ribeiro e Evandro de Melo Lima

 

Público: 589

 

Renda: R$ 5.860,00

 

São Caetano: Douglas;Alex Reinaldo, Joécio, Max e Capa; Pablo (Gleyson), Willians (Vinicius Kiss) e Vitinho; Minho, Rafael Marques (Jacsson) e Bruno Mezenga.

Técnico: Pintado

 

Bragantino: Alex Alves; Itaqui, Lazaro, Junior Baiano e Acacio; Adenilson, Magno (Klauber) e Rafael Chorão (Esquerdinha); Vitinho (Adriano Paulista), Matheus Peixoto e Wesley.

Técnico: Marcelo Veiga

 

Gols:

São Caetano: Bruno Mezenga 40' do 1º, Alex Reinaldo 10' do 2º, Joécio 12' do 2º, Bruno Mezenga 40' do 2º

Bragantino: Rafael Chorão 15' do 1º, Wesley 32' do 1º, Wesley 35' 1º, Matheus Peixoto 42' do 1º

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle