Por recuperação, São Caetano aproveita semana livre e faz ajustes para sequência do Paulista

12/2/2019

 

Técnico do Azulão, Pintado analisa campanha e prega necessidade de reação  imediata no estadual

 

(12 de fevereiro de 2019) - Com uma semana dedicada apenas aos treinos, o São Caetano pretende aproveitar deste período para realizar ajustes que irão recolocar o time no caminho das vitórias no Campeonato Paulista.

 

Em busca do primeiro resultado positivo na competição, o Pequeno Gigante soma três pontos nas seis rodadas iniciais do estadual. Diante deste cenário, o técnico Pintado analisou a participação do time do ABC até agora, e destacou acertos que precisam ser feitos na sequência da disputa.  

 

“A gente fica muito incomodado da maneira com que as coisas aconteceram. Você faz bons jogos, trabalha e busca os resultados. Mas deixa escapar (a vitória) entre os dedos. Esses erros estão custando muito para a gente. Não podemos deixar isso(erros) acontecer daqui para a frente. Por isso, esta semana será muito importante para acrescentar algo a esse grupo. Com certeza algumas mudanças precisam ser feitas para ganharmos mais consistência”, afirmou.

 

Pintado também ressaltou aspectos específicos que precisam ser corrigidos ao longo da semana pensando nas vitórias.

 

 “O futebol se vence com gols. Precisamos treinar um pouco mais e ser específico neste tipo de trabalho. E essa é a minha responsabilidade. A equipe possui bom volume, mas essa é uma competição que é preferível vencer do que jogar bonito. Mais do que nunca, o momento é de buscar vitórias”, declarou.

 

Sequência

 

Faltando seis jogos para o término da fase inicial do Campeonato Paulista, a palavra de ordem para o elenco azulino é recuperação. Crente na retomada do São Caetano aos bons resultados, Pintado se diz confiante para as partidas que restam nesta primeira fase do estadual.

 

“Desde o início da competição, todas as equipes do interior possuem como primeiro objetivo a permanência na divisão. No São Caetano não é diferente. As coisas no futebol acontecem muito rápido. Elas não são como iniciam, mas sim como terminam. Temos seis rodadas para buscar uma reação”, concluiu.

 

O Azulão volta a campo pelo Paulistão no sábado (16). Oportunidade em que enfrenta o Bragantino, às 16h30, no Anacleto Campanella.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle