Por recuperação, Capa prega foco total em confronto diante do São Bento

29/1/2019

 

 

São Caetano enfrenta o time de Sorocaba na próxima quinta-feira pelo Campeonato Paulista

 

(29 de janeiro de 2019) - Ainda em busca da primeira vitória no Campeonato Paulista, o foco total do elenco do São Caetano está na próxima partida contra o São Bento. Confronto que acontece nesta quinta-feira (31), às 18h50, no Walter Ribeiro, em Sorocaba.

 

Com a intenção de recolocar o Pequeno Gigante no caminho dos resultados positivos, o polivalente Capa destacou a importância do compromisso seguinte pelas ambições da equipe no Estadual.

 

“Vamos trabalhar forte esta semana. Possuímos um jogo importante fora de casa. Precisamos conseguir a primeira vitória e, assim, seguirmos bem para o restante da competição”, afirmou o jogador.

 

O São Caetano soma dois pontos em três rodadas disputadas até agora no Paulistão. Estes conquistados nos empates contra as equipes do Corinthians (1 a 1) e Ituano(0 a 0).

 

Sem escolher posição

 

Contratado inicialmente para atuar como lateral-esquerdo – posição em que jogou no Avaí na edição passada da Série B do Brasileiro –, Capa foi escalado nos primeiros jogos do Azulão no Paulista de forma mais ofensiva.

 

Sem escolher função, o jogador diz que está no clube para ajudar e se coloca à disposição para executar o papel que lhe for proposto.

 

“Eu tenho a possibilidade de jogar pelo lado esquerdo, independente da posição. Na função que o professor Pintado precisar, eu vou oferecer o meu máximo, me empenhar bastante para ajudar o time da melhor maneira possível”, explicou Capa.

 

Depois de enfrentar o São Bento, o São Caetano jogará novamente longe de casa. Desta vez diante do Botafogo, na terça-feira (5), em Ribeirão Preto.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle