Pintado avalia resultado contra Palmeiras e projeta evolução nas próximas rodadas

28/1/2019

O Azulão encara o São Bento, em Sorocaba, na próxima rodada do Campeonato Paulista

 

(28 de janeiro de 2019) - Diante do Palmeiras, no Anacleto Campanella, o São Caetano conheceu a primeira derrota (2 a 0) no Paulistão. Resultado que deixa o clube do ABC com dois pontos conquistados em três rodadas disputadas no Estadual.

 

 Ao término da partida, Pintado analisou o desempenho azulino e destacou alguns aspectos que fizeram o Verdão garantir o resultado positivo.

 

“Sabíamos que o nosso início (no campeonato) seria difícil. Enfrentamos a melhor equipe do país, afinal o Palmeiras possui um forte elenco. Nós buscamos de alguma maneira encontrar os espaços, mas tomamos o gol muito cedo e propor o jogo fica difícil contra o grande time. Apesar disso, estou satisfeito pela luta. O São Caetano tentou neutralizar algumas jogadas e buscou agredir também. O resultado foi mérito do Palmeiras, que fez grande partida”, analisou o treinador.

 

Pela sequência do Paulistão o São Caetano terá compromissos, longe do Anacleto Campanella, contra os times do São Bento e Botafogo. Já pensando nestes próximos duelos, Pintado ressaltou quais pontos pretende aperfeiçoar no Azulão.

 

“Estamos tendo pouco de dificuldade para fazer o gol, mas estamos criando situações. Estamos tendo oportunidades, porém, infelizmente, não estamos conseguindo concretizar essas jogadas. Mas isso é crescimento, trabalho. Precisamos evoluir como todas as equipes do campeonato. Não tenho dúvida que as coisas vão acontecer”, afirmou o técnico.

 

Nesta quinta-feira (31) o São Caetano visita o São Bento, às 18h45, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Já na terça-feira é a vez do Azulão enfrentar o Botafogo, às 19h, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle