Em novo desafio da carreira, Carlos Henrique prega foco total na disputa do Paulistão

17/1/2019

 

Revelado pelo Botafogo, zagueiro terá no São Caetano primeira experiência longe de Ribeirão Preto

 

(17 de janeiro de 2019) - Presente nas últimas conquistas do Botafogo, Carlos Henrique terá no São Caetano a primeira experiência profissional fora de Ribeirão Preto. Apresentado no final do ano passado, o zagueiro é ao lado de Max, Joécio e Saimon uma das opções que o técnico Pintado possui para o setor.

 

Com a intenção de encarar novos desafios, o beque destacou as expectativas que possui para a passagem pelo Pequeno Gigante.

 

“Fiquei muito tempo no Botafogo. O São Caetano é o meu segundo clube profissional, então espero ter uma boa experiência aqui. Cheguei para trabalhar em um bom time, equipe tradicional. Por isso, espero que em 2019 possamos ter muitas conquistas”, afirmou.

 

Na agremiação de Ribeirão Preto, o reforço do Azulão disputou 54 partidas e participou dos acessos recentes para a Série C e Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Paulistão 2019

 

Principal competição durante o primeiro semestre de 2019, o Campeonato Paulista já é o alvo de atenção do elenco azulino. Sendo assim, Carlos Henrique ressaltou como o time do ABC precisa encarar o estadual para conseguir resultados positivos.

 

“O Campeonato Paulista é um dos melhores do Brasil, assim pensa o atleta profissional. Precisamos então focar bastante para disputar uma competição difícil. O grupo precisa estar ligado e bastante unido para fazer bom campeonato”, opinou o defensor.

 

A estreia do São Caetano na Série A-1 será neste domingo contra o Timão. Em duelo que acontece na Arena Corinthians, às 17h.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

 

 

 

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle