São Caetano perde nos pênaltis para Coritiba e está eliminado da Copa São Paulo

14/1/2019

 

Jogo terminou empatado em 2 a 2 no tempo normal

 

(14 de janeiro de 2019) - Valendo vaga na fase de oitavas de final da Copa São Paulo, São Caetano e Coritiba realizaram jogo repleto de reviravoltas na tarde desta segunda-feira, na Rua Javari. Após sair perdendo, o Azulinho empatou, virou, sofreu o empate (2 a 2) e saiu derrotado nas penalidades com o placar favorável ao Coxa Branca por 6 a 5.

 

Com isso, o São Caetano encerra a participação na 50ª edição da Copinha com três vitórias e dois empates.

 

O jogo

 

O Coritiba abriu o marcador aos 32 minutos do primeiro tempo. Após boa jogada pela esquerda, Igor bateu de primeira e inaugurou o placar na Mooca.

 

Ainda na primeira etapa, o São Caetano quase chegou ao empate. Na melhor oportunidade, Marcus Vinicius arrancou em velocidade pela direita e soltou a bomba na trave do time paranaense.

 

Já no segundo tempo a pressão foi total do Azulinho em busca da igualdade no marcador. De tanto insistir, Gabriel Silva finalizou bonito e deixou tudo igual aos 11 minutos.

 

Empolgado, o time do ABC virou o placar aos 23 minutos. Hernandes pegou o rebote da trave e arrematou de primeira para colocar o São Caetano na frente.

 

O Coritiba, por sua vez, não se deu por vencido e chegou novamente ao empate. Em lance de puro oportunismo, Igor finalizou para o gol, aos 28 minutos, e levou a decisão da classificação para os pênaltis.

 

Nas penalidades o goleiro Daniel do São Caetano brilhou e fez três defesas. Mas as cobranças desperdiçadas por Índio, Gabriel Silva, Gustavo e Jean definiram a vitória do Coxa Branca por 6 a 5 no final.

 

Escalação São Caetano: Daniel; Thiago (Quadrado), Fabão(Gustavo), Jean e keffel; Índio, Cerezo(Pádua) e Markson(Gabriel Silva); Marcus Vinicius(Ronaldo), Gian(Rafael Menezes) e Hernandes

Técnico: Marcio Griggio

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle