Marcio Griggio analisa classificação na Copa São Paulo e enaltece força do elenco

13/1/2019

São Caetano eliminou o Flamengo em Guarulhos na rodada passada do campeonato

 

(13 de janeiro de 2019) - Após se classificar em primeiro lugar no Grupo 25, o São Caetano eliminou o Flamengo de Guarulhos, no sábado, e agora está na terceira fase da Copa São Paulo.

 

Para isso, porém, o Azulinho não teve vida fácil diante do Corvo, como explicou o técnico Marcio Griggio.

 

“Jogo difícil na casa do adversário, com o torcedor empurrando o time deles o tempo todo. Além disso o árbitro deu algumas bobeadas no final quando poderia ter tirado o equilíbrio da minha equipe. Ainda bem que os meninos são guerreiros e tiveram qualidade para fazer o segundo gol. O grupo está de parabéns, pois apresentaram muita garra e amor ao clube”, afirmou.

 

Opção no início do jogo, Gabriel Silva entrou no segundo tempo da partida e fez o gol que definiu o triunfo azulino por 2 a 0. Contando mais uma vez com a força vinda do seu banco de reservas, Marcio Griggio enalteceu a qualidade do elenco que possui à sua disposição.

 

“Tenho um banco muito forte. A gente está preparando esses meninos, e eles estão entrando bem. É uma felicidade grande, pois prova que o nosso trabalho está sendo feito da melhor forma”, analisou.

 

Sequência

 

Na próxima fase da Copa São Paulo o Azulinho terá o Coritiba como adversário. Já de olho neste embate, Griggio ressaltou os cuidados que o Pequeno Gigante precisará ter diante deste rival.

 

“O campeonato é difícil, mas não adianta ficar pensando lá na frente. Precisamos pensar jogo a jogo. Precisamos jogar com a mesma garra que tivemos na partida passada e, assim,  tentarmos passar de fase”, analisou o técnico do São Caetano.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle