Marcio Griggio prega calma ao Azulinho por bom jogo contra o Santos

7/1/2019

Na opinião do treinador, ansiedade da estreia atrapalhou os seus comandados

 

(7 de janeiro de 2019)- Após empatar (0 a 0) com o União Mogi na estreia da Copa São Paulo, o São Caetano faz jogo decisivo nesta segunda-feira contra o Santos, às 20h, na Arena Nogueirão. Com um ponto conquistado, o resultado positivo diante do Peixe é de extrema importâncias pelas ambições de classificação do Pequeno Gigante.

 

Diante disso, o técnico Marcio Griggio ressaltou aspectos que precisam ser aperfeiçoadas para o embate desta noite.

 

“A gente espera controlar um pouquinho mais a ansiedade deles(jogadores). Assim o time poderá melhorar”, citou o comandante sobre um dos pontos que necessitam evoluir em relação ao duelo anterior.

 

Ainda sobre a primeira apresentação do São Caetano na Copa São Paulo, Marcio Griggio enalteceu também o crescimento dos seus comandados no segundo tempo frente ao União Mogi.

 

“Cobrei para termos mais atitude, tomar a iniciativa do jogo. Estávamos aceitando muito a marcação. Então, atacamos mais no segundo tempo, mas pouco ainda perto do que podemos fazer”, concluiu.

 

Com três pontos conquistados, o Santos lidera o Grupo 25 da Copa São Paulo. São Caetano e União Mogi aparecem na sequência com um.

 

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle