Estreante, Keffel quer agarrar oportunidade na Copa São Paulo

14/12/2018

 

Jogador com passagem pelo profissional é um dos destaques do Azulinho  

 

(14 de dezembro de 2018) - Principal competição na base, a Copa São Paulo é alvo de interesse da grande maioria dos garotos que tentam despontar no futebol. No São Caetano essa realidade não é diferente, e a participação neste campeonato é considerada uma chance de oura na tentativa de alavancar carreiras.  

 

Exemplo está no lateral-esquerdo Keffel, de 19 anos. Debutante na copinha, o prata da casa acredita que participar desta disputa é um marco na trajetória de qualquer atleta.

 

“Chance incrível. Um sonho que surgiu ainda na infância. Espero aproveitar da melhor maneira possível esta oportunidade”, disse o atleta, que também ressaltou todo o empenho do elenco azulino no período que antecede o campeonato. “O grupo está motivado, fechado e focado.

Conversamos todos os dias para traçar um belo caminho”, contou.

 

Preparado

 

O São Caetano está na Chave 25 da Copa São Paulo. E terá como adversários na primeira fase os times do Santos, Sergipe e União Mogi.

 

Apesar das dificuldades esperadas na competição, o discurso de Keffel é de extrema confiança pensando nas possibilidades do Azulinho.

 

“Nossa expectativa é grande. Estamos trabalhando muito forte dentro do nosso planejamento. Se Deus quiser vamos fazer boa Copa São Paulo e, até mesmo, brigar pelo título”, afirmou o lateral.

 

O primeiro compromisso do Azulinho no campeonato será no dia 4 de janeiro. Data que enfrenta o União Mogi, às 16h15, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle