Azulão vence Água Santa em jogo-treino

13/12/2018

 

 

Italo e Eric Di Maria fizeram os gols do São Caetano

 

(13 de dezembro de 2018) - Se preparando para o Campeonato Paulista, o São Caetano enfrenou o Água Santa em jogo-treino, nesta quinta-feira, na Arena Inamar. Já contando com alguns dos reforços contratados para a competição, o Azulão venceu o Netuno, pelo placar de 2 a 0.

 

Com um gol marcado em cada tempo da atividade, o Pequeno Gigante abriu o placar na base da bola parada. Após cobrança de falta de Guilherme Biteco, Italo testou firme e fez 1 a 0.

 

Já na parte final da partida, o Azulão entrou em campo com o time bastante modificado. E, mesmo assim, ampliou em lance de contra-ataque.

 

Na jogada iniciada por Willians, o volante tocou à frente para Gleyson. O atacante avançou em velocidade e cruzou rasteiro para Eric Di Maria, que soltou o pé e sacramentou a vitória por 2 a 0.  

 

Análise

 

Satisfeito com o desempenho dos comandados, o técnico Pintado enalteceu a importância que os nomes recém-contratados tiveram na partida.

 

“São novos atletas no clube, porém são também jogadores que já conhecemos. Nomes que estão dentro do perfil do São Caetano, daquilo que estamos propondo para o campeonato. Fico feliz de observar a seriedade desses atletas. Estamos em um bom caminho”, concluiu.

 

Além dos citados Guilherme Biteco, Willians e Gleyson, participaram também da atividade – dentre os reforços apresentados recentemente –, os zagueiros Joécio, Carlos Henrique, Max e Saimon; o lateral Anderson Luís; os volantes Ferreira e Vinicius Kiss; e os atacantes Diego Rosa e Bruno Mezenga.


Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle