Agora no Azulão, Rafael Marques quer repetir sucesso dos tempos de Palmeiras

12/12/2018

 

Atacante conquistou títulos importantes pelo Alviverde como a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro

 

(12 de dezembro de 2018)- Rafael Marques teve momentos vitoriosos no futebol paulista vestindo a camisa do Palmeiras. Agora como reforço do São Caetano, o atacante terá a oportunidade de jogar novamente neste cenário que conhece tão bem.

 

Natural de Araraquara e admirador dos times que representaram o Azulão no início dos anos 2000, o reforço azulino destacou as expectativas que possui ao disputar novamente o principal campeonato regional do Brasil.

 

“Feliz por poder voltar ao futebol paulista e defender uma equipe de tradição. Conheço bem o São Caetano, pois acompanhei os bons momentos do clube. Vestir esta camisa é uma honra”, afirmou.

 

Com seis gols marcados, Marques teve participação crucial para que o Palmeiras disputasse a final do Paulistão em 2015. Além do Alviverde o atacante atuou em outras duas equipes do Estado: Ponte Preta e Inter de Limeira, ambas quando ainda estava despontando no futebol.

 

Confiança

 

Ficar marcado no clube por fatos positivos, este é o objetivo do novo atacante do Azulão. Diante desta expectativa, Rafael Marques falou sobre os planos para a passagem pelo Anacleto Campanella.

 

“Quero ajudar o São Caetano a chegar o mais longe possível. Lógico que passo a passo, com os pés no chão. Como sempre aconteceu na minha carreira, pois sempre fui muito ciente do que quero. Vejo este time com possibilidade de brigar por grandes coisas. Não quero ter uma passagem apagada aqui, e sim positiva como ocorreu em outros clubes”, concluiu.

 

Rafael Marques e companhia estreiam no Campeonato Paulista no dia 20 de janeiro. Data que o Pequeno Gigante visita o Corinthians.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle