Agora no São Caetano, Italo mira nova participação no Campeonato Paulista

10/12/2018

 

 

Atacante jogou competição pelo Bragantino em 2018

 

(10 de dezembro de 2018) - Um dos nomes que permaneceram no Anacleto Campanella para a próxima temporada, Italo vive agora a expectativa de disputar o segundo Paulistão da carreira. Campeonato que participou pela primeira vez em 2018, porém defendendo a camisa do Bragantino.

 

Pelo Massa Bruta o atacante realizou cinco jogos e contribuiu pela classificação do clube ao mata-mata. Nessa disputa também marcou um gol, este justamente na vitória (3 a 2) diante do Corinthians.

 

Após boa primeira impressão no Paulista, Italo mira voos mais altos com o São Caetano na competição.

 

 “Joguei poucas partidas pelo Bragantino, pois cheguei no final do Paulistão. Mas, mesmo assim, consegui fazer o meu trabalho. No São Caetano quero fazer igual. Meu principal objetivo é animar o torcedor e demonstrar o potencial que tenho”, contou.

 

Adaptação

 

Italo chegou ao Azulão na reta final da Copa Paulista. Agora, com mais tempo de casa, o atacante exaltou a importância do período de preparação, pelo qual passa no clube, visando a Série A-1 em 2019.

 

“O time todo está participando desta preparação. Trabalhando de forma tranquila, algo fundamental para o atleta. Buscamos a melhor forma física, entrosamento. Isso tudo conta na hora do jogo”, disse Italo, que também projetou os duelos frente aos principais times do Estado. “É uma motivação a mais enfrentar grandes equipes como Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. Contudo, independentemente do rival, é preciso estar focado”, concluiu.

 

A estreia do São Caetano no Campeonato Paulista será contra o Timão, no dia 20 de janeiro. Confronto que acontece na Arena Corinthians.

 

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle