NOTA OFICIAL-CATEGORIAS DE BASE

26/11/2018

(26 de novembro de 2018) - Informamos que a Associação Desportiva São Caetano não autorizou a realização de avaliações para as suas categorias de base nos dias 12 e 13 de dezembro, nas cidades de Jacarepaguá e Paracambi, ambas no Rio de Janeiro, conforme está sendo divulgado em alguns veículos de comunicação.

O São Caetano NÃO COBRA para a realização de avaliações em suas categorias de base.

ATENÇÃO!

Roberto César, Marcelo, Jefferson, Arthur e Renato de Souza, nomes que estão presentes nos anúncios, não pertencem ao departamento de base e nem possuem autorização para avaliar garotos para o Azulão.

“Nós não realizamos peneiras, e sim avaliações. Nossas avaliações são feitas sob a orientação de profissionais do clube. Além disso, não cobramos qualquer tipo de valor”, afirmou o presidente da agremiação do ABC, Nairo Ferreira de Souza.

Para esclarecimentos e dúvidas em relação avaliações na base, estas são feitas exclusivamente com o São Caetano por meio do telefone (11) 4232-0944, no ramal 232.

Informações oficiais são sempre divulgadas em nosso site e redes socais.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br