Revelação da base, Hernandes festeja ano em que teve primeiras oportunidades no profissional

13/11/2018

Atacante foi um dos jogadores mais utilizados por Pintado na Copa Paulista

 

(13 de novembro de 2018) - Uma das principais apostas da base do São Caetano, Hernandes vivenciou momentos importantes no ano de 2018. Após destaque obtido no Sub-20, o atacante foi promovido ao profissional e foi presença constante na equipe que disputou a Copa Paulista.

 

Diante de tantas e boas experiências, o homem de frente fez balanço positivo dos últimos meses com a camisa do Pequeno Gigante.

 

“Foi minha melhor temporada. Subi para o profissional e até fiz um gol. Agora é preciso trabalhar forte na Copa São Paulo para retornar ao time principal em breve”, afirmou Hernandes sobre o desempenho alcançado pelo clube do ABC.

 

Números

 

Vice-artilheiro da agremiação na edição passada do Paulista Sub-20, com quatro tentos anotados, o atacante azulino já realizou 16 partidas no profissional. Além disso, marcou pela primeira vez com a equipe de cima em vitória (2 a 0) contra o Bragantino, justamente no dia em que completou 19 anos.

 

Copa São Paulo

 

Nos próximos meses, o foco de Hernandes está na participação do Azulão na Copa São Paulo, principal competição de base que acontece durante o mês de janeiro. Por esta razão, o prata da casa destacou a expectativa e os preparativos para esta próxima disputa.

 

“Muito importante, pois é um campeonato bastante observado. Estamos evoluindo a cada treino para quando, chegar na competição, representarmos bem o São Caetano”, declarou o atacante.

 

Além de Hernandes, o volante Índio, que também atuou em várias partidas no profissional em 2018, é outro nome que reforça o Sub-20 do Azulão na Copa São Paulo.

 

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Foto: Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle