Pintado espera por Paulistão ainda mais difícil em 2019

25/10/2018

 

Técnico teve participação crucial pela recuperação do São Caetano no estadual passado

 

(25 de outubro de 2018) - O primeiro e grande desafio que o São Caetano terá em 2019 está na Série A-1 do Campeonato Paulista. Competição em que se classificou às quartas de final este ano, e foi eliminado pelo São Paulo.

 

Apesar do regulamento, que repetirá a mesma forma de disputa dos últimos estaduais, o técnico Pintado acredita em mais dificuldades na próxima temporada.

 

“Estará mais difícil. Os clubes do interior estão se estruturando bastante. Estes times vão jogar o Campeonato Paulista com muita força, pois é a competição mais importante que participam durante o ano. Portanto, todo mundo irá se preparar muito bem”, analisou.

 

Na primeira fase do Paulistão, cada time jogará em turno único diante das agremiações dos outros grupos. Os dois primeiros em suas respectivas chaves avançam ao mata-mata.

 

Para conduzir o São Caetano ao caminho do sucesso neste próximo estadual, Pintado destacou o fator surpresa como possível diferencial na Série A-1 em 2019.

 

“O Campeonato Paulista é o regional mais difícil do país. Com grandes clubes, história e tradição. Os times grandes sempre possuem valores muito maiores que os do interior, e isso possui um peso significativo. Mas, também, sempre existe uma surpresa entre as equipes menores, pelo trabalho que é feito. Desta maneira, ficamos esperançosos de realizar um bom campeonato”, afirmou.

 

O São Caetano está no Grupo A do Paulistão. Além do Pequeno Gigante, estão nesta chave os times do Santos, Red Bull Brasil e Ponte Preta.

 

 

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Foto: Fabrício Cortinove

 

 

 

 

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle