Azulão conhece regulamento do próximo Paulistão

23/10/2018

 

 

 

Principal campeonato estadual do Brasil inicia no dia 20 de janeiro

 

(23 de outubro de 2018) - Único representante do ABC na primeira divisão de São Paulo, o São Caetano participou do Conselho Arbitral realizado nesta terça-feira na sede da Federação Paulista de Futebol. Assim como na edição passada, cada time jogará em turno único contra os demais clubes dos outros grupos.

 

Os dois melhores de cada chave avançam às quartas de final e se enfrentam em partidas de ida e volta, mesma forma de disputa nas semifinais e finais, respectivamente. O Azulão está no Grupo A ao lado das equipes do Santos, Red Bull Brasil e Ponte Preta.

 

Novidade

 

A grande novidade do Paulistão 2019 será a implantação do VAR-árbitro de vídeo- nas 14 partidas que compõem a fase de mata-mata do campeonato. Todos os gastos serão custeados pela Federação Paulista de Futebol.

 

Expectativa

 

De olho na participação do São Caetano na próxima edição da Série A-1, o presidente da agremiação do ABC, Nairo Ferreira de Souza, salientou como o clube está projetando a disputa do estadual.

 

 “Já estamos nos preparando, após a saída da Copa Paulista. Vamos nos organizar para o Paulistão, competição que é sempre difícil. Vamos buscar bons resultados e a permanência nesta divisão”, afirmou.

 

Ainda segundo o dirigente, o desempenho do Azulão na última edição da Série A-1 foi satisfatório, pois possibilitou, além da conquista da vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, a permanência na elite.

 

“Fomos bem contra o São Paulo (quartas de final) e por uma infelicidade de atletas ficamos de fora da competição. Mas o mais importante foi alcançado: a nossa permanência no Paulistão”, concluiu Nairo Ferreira de Souza.

 

Em 2019, cada equipe poderá inscrever duas listas com jogadores. Em uma primeira serão inscritos 26 atletas, enquanto na segunda apenas nomes das categorias de base; sendo essa sem limite de inscrições.

 

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle