Azulão se despede da Copa Paulista com empate em casa

20/10/2018

 

Compromisso deste sábado foi o último da equipe na temporada

 

(20 de outubro de 2018) - O São Caetano se despediu da Copa Paulista neste sábado em confronto realizado diante do Rio Claro, no Anacleto Campanella. Já sem chance de classificação, mesmo antes do jogo começar, o Azulão encerrou sua participação no campeonato com um empate em 0 a 0.

 

Resultado que deixou o Pequeno Gigante na quarta colocação do Grupo 7, com três pontos conquistados. Atibaia e Votuporanguense foram os clubes na chave que avançaram de fase.

 

O jogo

 

Tendo maior domínio do jogo, o time dirigido por Pintado levou poucos sustos e ainda criou várias chances de gol.

 

Logo aos sete minutos do primeiro tempo, Índio arriscou de fora da área e o goleiro rebateu para frente. Na sequência da partida, o São Caetano levou perigo em lances de bola parada, entretanto, foi na finalização de Hernandes, aos 40 minutos, que o clube do ABC foi fazer o arqueiro rival trabalhar novamente.

 

No início da segunda etapa, o Rio Claro teve o seu lance mais perigoso de gol. Ao tentar sair jogando com os pés, Jacsson entregou a bola para o adversário. Alaor finalizou de frente para o goleiro do São Caetano, que se redimiu com bela defesa ao espalmar para escanteio.

 

Quando a partida caminhava para o seu final, Cristian e Esley ainda exigiram ótimas defesas do goleiro Dheimison. Intervenções essas que tiveram grande importância para assegurar o empate em 0 a 0.

 

Sequência

 

Sem mais compromissos nesta temporada, o São Caetano volta suas atenções para 2019. Ano em que disputará novamente o Paulistão e a Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Ficha técnica:

 

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

 

Árbitro: Daniel Bernardes Serrano

 

Auxiliares: Marco Antonio de Andrade Motta Junio e Risser Jarussi Corrêa

 

Público: 179

 

Renda: R$ 905, 00

 

São Caetano: Jacsson(Douglas); Esley, William Mineiro, Magrão e Gerley; Índio, Pablo e Cristian; Italo(Felipinho), Kaique(Luciano Santos) e Hernandes

Técnico: Pintado

 

Rio Claro: Dheimison; Kellyton, Michel, Salustiano e Cesinha; Fernando, Tocantins, Alaor(Marcos) e Batista(Mateus); Franco e André Mensalão(Léo)

Técnico: Adilson Teodoro

 

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Foto: Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle