Azulão encerra participação na Copa Paulista neste sábado

19/10/2018

 

 

São Caetano recebe o Rio Claro no Anacleto Campanella

 

(19 de outubro de 2018) - O São Caetano encerra a sua participação na segunda fase da Copa Paulista neste sábado (20). Oportunidade em que irá enfrentar o Rio Claro, às 15h, no Anacleto Campanella, pela rodada final do Grupo 7.

 

Com dois pontos conquistados em cinco rodadas disputadas nesta etapa do campeonato, o Azulão não possui mais chance de avançar ao mata-mata. Situação idêntica ao do Galo Azul, que está uma posição acima na tabela de classificação.

 

Mesmo sem poder se classificar, o técnico Pintado enalteceu o comprometimento que o Pequeno Gigante terá com o torcedor azulino nesta partida final.

 

“Vamos fazer esse jogo com muita responsabilidade. Responsabilidade com o nosso torcedor, com o clube. Para isso vamos planejar uma equipe que consiga um bom resultado. A ideia é sempre conseguir bons resultados aqui no São Caetano”, afirmou o comandante do Pequeno Gigante.

 

Retrospecto

 

Azulão e Galo Azul já se enfrentam em 10 oportunidades dentro de competições oficiais. Cada equipe possui quatro vitórias, enquanto dois empates completam o retrospecto entre os adversários deste sábado.

 

No último encontro entre as agremiações, empate em 1 a 1 na casa do Rio Claro. Em confronto válido pela rodada inicial da segunda fase da Copa Paulista, Júnior Araújo fez o gol do São Caetano na oportunidade.

 

Equipe

 

Para o duelo deste sábado, Pintado não possui desfalques por suspensão para escalar o time do ABC. Em contrapartida, Magrão(zagueiro) fica novamente à disposição do treinador após estar suspenso na rodada passada.

 

Confira o Press Kit da partida aqui:

 

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Foto: Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle