Azulão perde para o Votuporanguense na Copa Paulista

17/10/2018

 

 

Eliminado, São Caetano agora cumpre tabela contra o Rio Claro na próxima rodada

 

(17 de outubro de 2018) - O São Caetano enfrentou o Votuporanguense, nesta quarta-feira, na Arena Plínio Marin, pela penúltima rodada da segunda fase da Copa Paulista. Ao término da partida, o time de Votuporanga levou a melhor e venceu por 1 a 0.

 

O jogo

 

Precisando do resultado positivo para continuar com chance de classificação, o Azulão buscou o gol em vários momentos na primeira etapa. O melhor deles aconteceu logo aos dois minutos de jogo.

 

Davi finalizou, da entrada da área, e o goleiro espalmou para escanteio. O próprio Davi foi quem levou perigo ao gol do rival poucos minutos depois, mas o arremate desta vez se perdeu pela linha de fundo.

 

Em contrapartida, o CAV assustava com os levantamentos feitos na direção da área do Azulão. Atento no gol azulino, o estreante Jacsson cortou com tranquilidade os cruzamentos para garantir a igualdade no marcador durante a primeira etapa.

 

2º tempo decisivo

 

Sob forte calor no segundo tempo, São Caetano e Votuporanguense tiveram as principais oportunidades de gol nos minutos finais. Em uma dessas chances, o clube mandante marcou nos acréscimos.

 

Em rápido contra-ataque, Bruno Baio pegou rebote de Jacsson e tocou para atrás. João Marcos, livre de marcação, arrematou para o fundo das redes e anotou o único tento da partida.

 

Com dois pontos conquistados e sem chance de classificação, o Azulão cumpre tabela no sábado. Oportunidade em que enfrenta o Rio Claro, às 15h, no Anacleto Campanella.

 

Ficha técnica:

 

Local: Arena Plínio Marin, em Votuporanga;

 

Árbitro: Ilbert Estevam da Silva

Auxiliares: Alberto Poletto Masseira e Enderson Emanoel Turbiani da Silva

Quarto Árbitro: Giuliano Dutra Pellegrini

 

Votuporanguense: Paulo Roberto; Sávio, Paulo Henrique, Renato Justi e Vinicius; Vitor Hugo, Ricardinho, Dudu(Léo Aquino) e Leo Santos(João Marcos); Erick e Bruno Baio

Técnico: Rafael Guanaes

 

São Caetano: Jacsson; Esley, Alex Flávio, Garutti e Bruno Recife; Índio, Pablo e Davi; Kaique (Italo)), Hernandes (Cristian) e Júnior Araújo (Isaac Prado)

Técnico: Pintado

 

Gol: João Marcos, aos 51’ do 2º(Votuporanguense)

 

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Foto: Rafael Nascimento

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle