Por chance de classificação, Júnior Araújo projeta decisão contra o Votuporanguense

15/10/2018

 

 

Apenas a vitória interessa ao São Caetano no confronto desta quarta-feira, em Votuporanga

 

(15 de outubro de 2018) - Lutar até o fim pela classificação. Mesmo com todas as dificuldades que podem ser encontradas nas próximas rodadas, este é o pensamento do time dirigido por Pintado na sequência da Copa Paulista.

 

Por essa vontade de avançar no campeonato, o São Caetano faz jogo decisivo nesta quarta-feira contra o Votuporanguense. Diante da importância deste confronto, o foco azulino é total na conquista dos três pontos na casa do rival.

 

“Enquanto tiver chance vamos brigar. Sabemos que matematicamente está bem difícil, mas ainda podemos classificar. Se existe essa chance é preciso acreditar. Vamos para o próximo jogo pensando apenas no resultado positivo e, assim, deixar a decisão para a última rodada. Mas para isso acontecer, precisamos vencer em Votuporanga de qualquer maneira”, afirmou o atacante Júnior Araújo.

 

 

Com dois pontos conquistados no Grupo 7, o Azulão precisa vencer os duelos contra os times do Votuporanguense e Rio Claro. Além de torcer por tropeços dos rivais que hoje estão à frente na classificação.

 

Melhor sorte

 

Autor de um dos gols do São Caetano no empate (2 a 2) frente ao Atibaia, Júnior Araújo lamentou o resultado passado, contudo, enalteceu a qualidade do grupo que representa o Pequeno Gigante.

 

“Foi mais um jogo de infelicidade nossa. Criamos oportunidades, tivemos bola na trave e o goleiro salvou em vários momentos. Pode se dizer que é uma má sorte com falta de competência nossa. Infelizmente os gols não estão acontecendo, porém, sabemos que o nosso time é forte. Não chegamos até aqui à toa”, contou o jogador, que é o artilheiro azulino no campeonato com quatro tentos marcados.

 

Sequência

 

São Caetano e Votuporanguense se enfrentam pela sequência da Copa Paulista nesta quarta-feira (17), às 15h, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.

 

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Foto: Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle