São Caetano busca empate com Atibaia

13/10/2018

(13 de outubro de 2018)- São Caetano e Atibaia se enfrentaram neste sábado, no Anacleto Campanella, pela quarta-rodada da segunda fase da Copa Paulista. Em jogo que saiu atrás no placar por duas vezes, o Azulão buscou o empate em 2 a 2, que garantiu o seu segundo ponto no Grupo 7.

 

O jogo

 

Mesmo atuando na condição de visitante, o Falcão foi quem marcou logo no início do duelo. Aos cinco minutos, Nando avançou pela direita e cruzou. A bola desviou na defesa e morreu no fundo da rede do time do ABC.

 

Em desvantagem no marcador, o elenco dirigido por Pintado se aventurou ao ataque e construiu diversas chances de gol, no entanto, o empate aconteceu apenas na segunda etapa.

Aos 12 minutos, Davi ajeitou a bola com o peito para Júnior Araújo, que havia entrado em campo no intervalo. O atacante soltou o pé e deixou tudo igual.

 

Depois do empate, domínio total do São Caetano que viu mais uma vez o goleiro Ariel evitar a virada com belas defesas.

 

Contudo, mais efetivo no ataque, o Atibaia fez o segundo aos 33 minutos. Emerson arriscou de fora da área, a bola desviou na defesa e morreu novamente dentro das redes do São Caetano.

 

Quase que de maneira imediata, o Azulão deixou tudo igual novamente no placar. Hernandes passou pela marcação e cruzou. Gabriel ao tentar cortar o cruzamento, tocou contra o próprio gol para definir o empate em 2 a 2.

 

Aos 43 minutos, por muito pouco o São Caetano não fez o terceiro. Isaac Prado girou em cima da marcação e acertou a trave do Atibaia, sendo essa a última oportunidade de gol na partida.

 

Sequência

 

Tendo ainda chances de classificação, o Pequeno Gigante visita o Votuporanguense na quarta-feira. Confronto que acontece no Estádio Municipal Dr. Plínio Marin, às 15h.

 

Ficha técnica:

 

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul

 

Árbitro: Aurélio Sant Anna Martins

Auxiliares: Paulo de Souza Amaral e Vladimir Nunes da Silva

 

Público: 410

Renda: R$ 2.325, 00

 

São Caetano: Luiz Daniel; Esley, Alex Flávio, Magrão e Lucas Pavone; Índio(Isaac Prado), Pablo e Davi(Hernandes); Italo, Eric Di Maria(Júnior Araújo) e Kaique

Técnico: Pintado

 

Atibaia: Ariel; Nando, Gabriel, Matheus Abreu e Matheus; Jé, Emerson(Giovani) e Danilo; Gustavo(Dudu), Tavares e  Mineiro(Mascote)

Técnico: Carlos Roberto

 

Gols: Nando, aos 5’ do 1º(Atibaia), Júnior Araújo, aos 12’ do 2º(São Caetano), Emerson, aos 33’ do 2º(Atibaia) e Gabriel(gol contra São Caetano), aos 35’ do 2º tempo.


Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Foto: Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle