Azulão encara decisões na luta pela classificação na Copa Paulista

9/10/2018

Pintado analisou importância dos próximos compromissos do São Caetano no campeonato

 

(9 de outubro de 2018) - Sem conquistar os resultados desejados no primeiro turno da segunda fase da Copa Paulista, o foco do São Caetano é recuperar os pontos perdidos nos três próximos jogos. 

 

Ao analisar o atual cenário do Pequeno Gigante na competição, o técnico Pintado destacou a importância que as partidas seguintes possuem para o time do ABC.

 

“Precisamos buscar o resultado sempre. Não vai ser diferente agora, pois ainda faltam três rodadas. É preciso conquistar a primeira vitória e, por isso, o jogo de sábado é muito importante para continuarmos sonhando no campeonato”, declarou o treinador sobre o segundo duelo diante do Atibaia.

 

Já sobre a exibição passada, também contra o Falcão, Pintado ressaltou quais foram as adversidades encontradas pelos seus comandados, que culminaram em novo tropeço na Copa Paulista.

 

“Tivemos as dificuldades esperadas. Infelizmente não aproveitamos uma ou outra oportunidade que tivemos. Isso está fazendo muita diferença para nós. O São Caetano é a equipe que tenta jogar, buscar o resultado. No final(do jogo) sofremos com o contra-ataque do adversário”, avaliou.

 

Sequência

 

Na próxima rodada o Azulão enfrenta novamente o Atibaia, em compromisso válido pelo returno da segunda fase da Copa Paulista. Confronto que acontece neste sábado (13), às 16h, no Anacleto Campanella.

 

Além do Falcão, o clube do ABC possui compromissos nesta segunda etapa do campeonato contra as equipes do Votuporanguense (fora de casa) e Rio Claro.   


Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Foto: Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle