Em busca da reabilitação, São Caetano faz jogo decisivo com Atibaia

7/10/2018

Azulão mira os três pontos no confronto, que será realizado em Indaiatuba

 

Foto: Fabrício Cortinove

 

(7 de outubro de 2018) - Disposto em apagar a imagem da última partida, quando foi derrotado pelo Votuporanguense, o São Caetano volta campo pela Copa Paulista nesta segunda-feira (8). Oportunidade em que enfrenta o Atibaia, às 15h, no Estádio ítalo Mário Limongi, na cidade de Indaiatuba.

 

Ainda sem vencer na segunda fase da competição, o duelo de amanhã possui caráter decisivo para o time do ABC. Com um ponto conquistado em duas partidas disputadas, o Azulão pode entrar na zona de classificação se derrotar o Falcão.

 

Para isso, no entanto, o técnico Pintado prega foco total no próximo duelo visando a reabilitação no campeonato.

 

“Nós já revertemos situações muito mais difíceis. O São Caetano mostrou antes a sua força, o peso da camisa que possui. Espero que assim se repita nos jogos importantes, como será nesta segunda-feira”, disse o treinador, antes de ressaltar a confiança existente em seus comandados. “Possuímos profissionais aqui dentro que podem mudar essa situação”, concluiu o treinador, que não possui desfalque por suspensão.

 

Força como visitante

 

Sendo o próximo duelo o primeiro das equipes, por competições oficiais, o Azulão possui como trunfo para garantir o resultado positivo o desempenho tido, até agora, como visitante. Ainda invicto nesta condição, o Pequeno Gigante realizou sete partidas.

 

Diante desse retrospecto, o clube do ABC conquistou quatro vitórias e empatou outros três compromissos. Marcou nove gols e teve as redes balançadas apenas em três oportunidades.

 

Confira o Press Kit da partida aqui

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Foto: Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle