No Azulão, Jacsson mira novos desafios para carreira

28/9/2018

 

Goleiro possui no São Caetano primeira experiência no futebol paulista

 

(28 de setembro de 2018) - Jacsson foi um dos reforços apresentados recentemente pelo Azulão visando as próximas competições. Diante da oportunidade de atuar no Anacleto Campanella, o goleiro mira crescimento profissional e novos desafios.

 

Revelado no Internacional (RS) e com passagem pela Seleção Brasileira de base, o arqueiro ressaltou os motivos que o fizeram escolher o Pequeno Gigante.

 

“Fiz essa escolha (atuar no Azulão) para buscar novos ares e sair um pouco da comodidade. Tenho oito anos de Internacional e alguns empréstimos. Agora busco algo grande. Temos pela frente a Copa Paulista, competição que queremos ser campeões para garantir vaga na Copa do Brasil. Mas o foco maior, no desafio de jogar no São Caetano, é disputar o próximo Paulistão”, afirmou.

 

Além da passagem no Colorado, o goleiro azulino também defendeu as camisas do Santa Cruz e Bolívar. Tendo na equipe boliviana a sua última experiência antes de chegar ao Anacleto Campanella.

 

Expectativa

 

Pelo São Caetano, Jacsson vivencia também a primeira oportunidade em São Paulo. Sendo assim, o goleiro observa esta chance como algo crucial em seu desenvolvimento como atleta.

 

“Já joguei muito contra os clubes paulistas. Sei da força do Campeonato Paulista, pois é uma grande vitrine. Na minha opinião é o melhor estadual do Brasil, então busco ter uma grande participação nesta competição”, projetou o jogador.

 

Sequência

 

O próximo desafio do São Caetano será neste domingo (30) contra o Rio Claro. Oportunidade que enfrenta o Galo Azul, às 15h, no Schimitão, pela primeira rodada da segunda fase da Copa Paulista.  

 

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Foto: Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle