Pintado prega evolução em sequência da Copa Paulista

27/9/2018

 

 

Azulão estreia na segunda fase do campeonato, no domingo, diante do Rio Claro

 

(27 de setembro de 2018) - Equipe com mais pontos conquistados, entre todos os participantes na Copa Paulista, o São Caetano garantiu a liderança no Grupo 3. Ainda invicto e dono da melhor defesa na etapa inicial do campeonato, o Azulão possui motivos para se orgulhar, entretanto, esse entusiasmo passa longe do Anacleto Campanella quando o assunto é a segunda fase da competição.

 

De acordo com o técnico Pintado, o Pequeno Gigante precisa se perfeiçoar em vários aspectos para seguir longe na disputa.

 

“Os números apontam que temos pontos favoráveis. Coisas boas que estamos fazendo. Uma equipe que ainda não perdeu e que conta com uma consistência defensiva. Mas estamos em um clube que possui história e, por isso, precisamos ser mais efetivos ofensivamente. A responsabilidade é minha em fazer os nossos atacantes serem mais contundentes”, analisou.

 

Na primeira fase da Copa Paulista, o São Caetano sofreu apenas três gols nos 12 jogos que realizou. Além disso, balançou a rede dos rivais em 14 oportunidades.

 

NOVOS DESAFIOS

 

Diante de Atibaia, Votuporanguense e Rio Claro, o Azulão brigará pela permanência na Copa Paulista. Rivais estes que exigem o máximo respeito do clube do ABC, como explicou o técnico Pintado.

 

“São equipes que também possuem tradição, história. Clubes que estão lutando por acessos e fazendo boas campanhas.  Precisamos ter muita atenção, melhorar o que estamos fazendo e buscar o algo a mais”, completou o treinador.

 

A estreia do São Caetano na segunda fase da Copa Paulista será neste domingo (30). Oportunidade que enfrenta o Rio Claro, às 15h, no Schmidtão.

 

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Foto: Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle