Após empréstimo, Régis reforça São Caetano na Copa Paulista

25/9/2018

Jogador já está à disposição do técnico Pintado para sequência da competição

 

(25 de setembro de 2018)- Com o término da participação do Náutico na Série C do Campeonato Brasileiro, o São Caetano garantiu mais um reforço para a sequência da Copa Paulista. Trata-se do volante Régis, que está de volta ao Azulão, depois de empréstimo ao time pernambucano.

 

Defendendo novamente as cores do Pequeno Gingante, o meio-campista destacou quais são os seus planos neste retorno ao time.

 

“Espero que possamos fazer boa campanha. Quero dar continuidade ao trabalho, que está sendo bem feito. Vou procurar ajudar o máximo possível”, afirmou o volante sobre as expectativas no São Caetano.

 

Na primeira passagem pelo clube do ABC, Régis disputou 40 jogos e marcou oito gols. O mais importante deles foi na final da Série A-2 do Campeonato Paulista em 2017, quando anotou o tento que garantiu a vitória (2 a 1) contra o Bragantino.

 

Confiança

 

Diante de tantos bons momentos com a camisa da equipe, o volante se diz ainda mais motivado em ajudar o Azulão dentro de campo.

 

“Estou muito feliz em voltar ao São Caetano, após o empréstimo. Estou mais focado. O intuito agora é conseguir o título da Copa Paulista”, contou o jogador sobre as expectativas para este segundo semestre.

 

2ª fase

 

Pela sequência da competição, o Azulão terá como adversários os times do Atibaia, Votuporanguense e Rio Claro. Sendo este último o adversário de domingo, às 15h, no Schimitão.

 

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Foto: Fabrício Cortinove

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle