Italo analisa estreia pelo Azulão em clássico com Santo André

23/9/2018

Empate no derby garantiu São Caetano na liderança do Grupo 3 da Copa Paulista

 

(23 de setembro de 2018)- Contratado recentemente junto ao Bahia, Italo estreou pelo São Caetano no clássico com o Santo André, pela rodada passada da Copa Paulista. Na oportunidade o atacante entrou em campo no segundo tempo da partida, que terminou empatada em 0 a 0.

 

Diante das dificuldades encontradas frente ao rival, o atleta azulino analisou a atuação do conjunto azulino.

 

“A gente sabe da dificuldade de jogar um clássico. Sabemos da importância da vitória. Infelizmente não conseguimos vencer e saímos com o empate. Foi um jogo de detalhe, mas fizemos boa partida”, avaliou.

 

Com o empate de sábado, o Azulão garantiu a primeira colocação no Grupo 3. Com 26 pontos conquistados em 12 confrontos realizados, o Pequeno Gigante foi também o único clube que terminou a primeira fase da Copa Paulista sem derrotas.

 

Ainda segundo Italo, garantir a liderança é um feito que precisa ser comemorado visando a sequência no campeonato.

 

“Muito importante (conseguir a liderança), pois trabalhamos para isso. O professor Pintado sempre nos passou essa vontade de terminar em primeiro. Agora é preciso focar nos trabalhos para a segunda fase”, afirmou o atacante.

 

2ª fase

 

O São Caetano terá como adversários pela próxima etapa da Copa Paulista as equipes do Votuporanguense, Rio Claro e Atibaia.  As datas dos jogos serão confirmadas durante a semana.

 

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Foto: Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle