Após estreia, Davi já se sente adaptado no Azulão

20/9/2018

 

 

 

(20 de setembro de 2018) - No sábado passado, em vitória diante do Santos, pela Copa Paulista, o meia Davi estreou com a camisa do São Caetano. Apesar do pouco tempo em campo, o armador demonstrou que está pronto para agregar ainda mais qualidade ao elenco do Pequeno Gigante.

 

Feliz por defender o time do ABC, o meio-campista destacou a recepção do grupo azulino para se sentir à vontade no Anacleto Campanella.

 

“(A recepção) Está sendo a melhor possível. O grupo me acolheu muito bem, assim como o professor Pintado. Quero ajudar cada vez mais aqui”, disse o jogador, que ainda analisou a primeira partida realizada pelo Azulão. “Importante voltar em uma boa equipe, como é o São Caetano. Isso facilitou. Fiquei feliz pela minha estreia”, declarou.

 

Davi chegou ao clube azulino após passagem pelo Joinville, depois de jogar durante seis temporadas no futebol chinês. No país asiático defendeu as equipes do Guangzhou, Shangai, Shangai Shenxin e Nei Mongol.

 

Futuro  

 

Confiante, o novo reforço do São Caetano ainda projetou os próximos passos da agremiação na Copa Paulista.    

 

“Espero que a gente possa continuar impondo o nosso ritmo nas partidas. Possuímos qualidade para chegar bem longe (no campeonato)”, afirmou o jogador revelado pelo Paulista, de Jundiaí.

 

Já classificado, o Azulão possui o Santo André como último desafio nesta primeira fase da disputa. Duelo que acontece neste sábado (22), às 15h, no Anacleto Campanella.

 

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Crédito: Fabrício Cortinove

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle