Azulão busca empate com São Bernardo pela Copa Paulista

12/9/2018

Resultado deixa São Caetano na liderança isolada do Grupo 3
 


(12 de setembro de 2018) -Já classificado para a segunda fase da Copa Paulista desde a rodada passada, o São Caetano voltou a campo nesta quarta-feira e enfrentou o São Bernardo, no Primeiro de Maio. Ao final do jogo empate em 1 a 1, resultado que garantiu o Pequeno Gigante na liderança, de forma isolada, no Grupo 3, com 22 pontos conquistados.


O jogo


Em partida repleta de oportunidades, Azulão e Bernô procuraram a vitória constantemente essa tarde em São Bernardo do Campo. Precisando do resultado positivo para retornar ao G-4, o time da casa abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo.


Depois de cobrança de escanteio, Ricardinho se antecipou à defesa e testou firme para o fundo da rede. A alegria do clube mandante durou pouco e o empate aconteceu quase que na sequência do duelo.


Aos 17 minutos, Crispim ficou com a sobra na grande área. O meia-atacante, então, teve apenas o trabalho de finalizar para a meta do Bernô e deixar tudo igual no placar.


No decorrer da partida, outros bons momentos ocorreram com as duas equipes. Um deles aconteceu com o próprio Crispim, que finalizou de voleio no travessão quando a primeira etapa já estava nos acréscimos.


O São Bernardo, por sua vez, procurou o segundo gol em diversos momentos na etapa final. Mas com defesas tranquilas, Luiz Daniel assegurou o empate em 1 a 1.


Sequência


Na próxima rodada da Copa Paulista, o São Caetano enfrenta o Santos. Partida que acontece no sábado (15), às 11h, no Ulrico Mursa.


Ficha técnica:


Local: 1º de Maio, em São Bernardo do Campo;

Árbitro: Leandro Carvalho da Silva

Auxiliares: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Helio Antonio Salvia de Sá


São Caetano: Luiz Daniel; Luís Felipe, Magrão, Alex Flávio e Bruno Recife; Pablo, Índio (Hernandes) e Cristian; Kaíque, Crispim (Isaac Prado) e Júnior Araújo (Gerley).

Técnico: Pintado


São Bernardo: Rafael Pascoal; Edvan, Dogão, Nicolas e Fernando; Alex Guedes(Samuel), Willian, Léo Ribeiro(Assis) e Jussa; Careca(Gustavinho) e Ricardinho.

Técnico: Wilson júnior


Gols: Ricardinho, aos 11’ do 1º(São Bernardo); Crispim, aos 17’ do 1º(São Caetano)

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle