Prata da casa, Índio luta por espaço no profissional do Azulão

10/9/2018

Volante começou jogando nas duas últimas apresentações do São Caetano na Copa Paulista 
 

 
(10 de setembro de 2018) - Até pouco tempo, Índio era uma das atrações do Sub-20 do São Caetano, que se classificou recentemente para a terceira fase do Campeonato Paulista. Nas últimas semanas, no entanto, o destaque na base fez o volante conquistar espaço também no profissional do Azulão.

Reflexo das atuações consistentes nos juniores, fizeram o volante ser titular nas partidas contra Água Santa (empate em 1 a 1) e Taubaté (vitória por 1 a 0) na Copa Paulista. Diante deste desempenho, o prata da casa festejou o momento vivenciado com a camisa do Pequeno Gigante.

“É muito importante (sequência entre os titulares). Graças a Deus estou trabalhando pelo meu espaço. O professor Pintado está me dando oportunidade e estou fazendo de tudo para aproveitá-la”, afirmou.

Apesar de executar funções mais defensivas no meio de campo, Índio é um dos vice-artilheiros do São Caetano no Paulista Sub-20. Condição dividida com Hernandes - que também está atuando no profissional -, e Markson, todos com quatro gols marcados.

Próximos passos

Como todo garoto que desponta no time principal, o jovem volante possui grandes sonhos para a sequência da carreira. Um destes planos passa pelo título da Copa Paulista.

“Vou continuar trabalhando firme em busca dos meus objetivos. Quero muito ser campeão desta competição”, disse Índio, antes de analisar o próximo compromisso do São Caetano contra o São Bernardo. “Clássico é sempre jogo difícil. Mas o nosso grupo está unido, fechado para encarar esta partida”, finalizou.

Azulão e Bernô se enfrentam esta quarta-feira (12) pela Copa Paulista. Confronto que acontece no 1º de Maio, às 15h.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle