Azulão visita Bragantino neste domingo

1/9/2018

 

Time do ABC mira os três pontos para permanecer na liderança

 

(1 de setembro de 2018) - Embalado pela vitória (1 a 0) no clássico contra o Santo André, o São Caetano inicia participação no segundo turno da Copa Paulista este fim de semana. O confronto da vez será com o Bragantino neste domingo (2), às 10h, no Nabi Abi Chedid.


Líder do Grupo 3, com 14 pontos conquistados, o Pequeno Gigante mira o resultado positivo diante do Massa Bruta para assegurar esta condição. 


Pela concretização desse objetivo, o São Caetano não espera por vida fácil no interior. Ao analisar os desafios deste próximo compromisso, o técnico Pintado alertou sobre a dificuldade de enfrentar um adversário motivado, depois do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.  


“O Bragantino possui a estratégia de utilizar os jogadores que participam da Série C para enfrentar o São Caetano. Isso é uma estratégia válida, e nós entendemos. Por isso, estamos nos preparando para enfrentar um adversário muito difícil, que mereceu o acesso. Sabemos bem disso e respeitamos o nosso adversário. Mas o São Caetano está pronto”, afirmou o treinador, que não possui desfalque por suspensão para domingo.


Retrospecto


Azulão e Massa Bruta já se enfrentaram em 32 oportunidades por competições oficiais. A vantagem é do time do ABC com 14 vitórias, contra 11 triunfos a favor da equipe mandante no domingo; outros sete duelos terminaram empatados.


No último encontro, pela própria Copa Paulista deste ano, vitória do São Caetano por 3 a 0. Gols de Gerley(2) e Ermínio.


Novidade 


Regularizado recentemente, o atacante Júnior Araújo, ex-Sinop, fica à disposição pela primeira vez do técnico Pintado.


Confira o Press Kit da partida aqui

 

Assessoria de Imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle